Você contrataria um fornecedor sem referências para realizar a manutenção do seu patrimônio imobiliário?

Prolar oferece serviço completo de assessoria aos condomínios, com fornecedores credenciados para manutenção predial

A Prolar Imobiliária Inteligente possui um setor exclusivo de serviços, por meio do qual capta, qualifica, avalia criteriosamente e certifica seus fornecedores credenciados. Atualmente, são 129 prestadores de serviços (empresas ou pessoas que realizam a manutenção predial em geral), divididos em 74 segmentos, que inclui alarmes, antenas, cercas e portões eletrônicos, dedetização, impermeabilização, pedreiros, pintores, remoção de entulhos, limpeza de vidros, fachadas, fossas, entre muitos outros.

Todos os condomínios administrados pela Prolar dispõem desse serviço gratuitamente. Quando solicitada, a imobiliária indica ao síndico três fornecedores credenciados para execução de serviços de manutenção predial. “É importante enfatizar que a indicação de prestadores de serviços credenciados é um direito que os condomínios administrados pela Prolar têm, porém o edifício tem liberdade de contratar o fornecedor que melhor lhe atender”, menciona o diretor executivo da Prolar, Fernando Gonçalves dos Reis.

Para ser fornecedor credenciado Prolar, a empresa ou o profissional autônomo precisam observar uma série de critérios, pelos quais são avaliados permanentemente, sempre primando pela qualidade e idoneidade. “Isso porque, ter um estranho no condomínio, conhecendo as rotinas dos moradores, é sempre um risco. Assim, ao indicar fornecedores credenciados, a Prolar zela pela segurança dos condomínios, que terão em suas dependências profissionais capacitados e de confiança”, salienta o executivo.

Texto: Roberta Mattana