Visita de benchmarking em Porto Alegre

Quando uma empresa conhece práticas de outra, avalia o que deu certo e o que deu errado e, posteriormente, aplica esse conhecimento na própria empresa, a isso se dá o nome de benchmarking. Foi com esse objetivo que uma comitiva da Prolar Imobiliária Inteligente, formada pelo gerente de qualidade Taylor Daniel Coelho, a supervisora administrativa de condomínios Gislaine da Luz, a supervisora de condomínios Daiane Lazarotto, a gerente de marketing Patrícia Zucco e a gerente de locações Neusa Bernardi Luvison esteve em Porto Alegre, no dia 27 de setembro, para visitar a imobiliária Auxiliadora Predial.

“O objetivo do encontro foi promover a troca de experiências a respeito de inovações para os setores de locações e de administração de condomínios, com o intuito de aprender com uma empresa que é referência e, posteriormente, qualificar ainda mais os nossos serviços”, comenta Patrícia.

A Auxiliadora Predial, assim como a Prolar, é associada à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), entidade nacional de representação do segmento. A empresa atua há 85 anos no mercado de imóveis e é uma das maiores e mais completas imobiliárias do Brasil, com agências no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

Texto: Roberta Mattana