Representação da Prolar em congresso em Blumenau

O diretor executivo da Prolar Imobiliária Inteligente e vice-presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Fernando Gonçalves dos Reis, participou, no dia 27 de maio, da 32ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, promovido pelo Sindilojas de Blumenau (SC).

Na ocasião, o empresário foi painelista em um bate-papo sobre a gestão da qualidade como diferencial competitivo para as empresas. O presidente do Sindilojas de Caxias do Sul, Ivanir Gasparin, e o assessor da Federasul, Anderson Bohrer também explanaram sobre o tema. “Foi importante participar do evento. Na oportunidade, trocamos experiências e informações que vão contribuir para o desenvolvimento de nossos serviços”, enfatizou Reis.

A programação foi focada na capacitação dos dirigentes das entidades patronais, com o estímulo para a propagação de ideias e das melhores práticas em defesa do setor. Em torno de 1,5 mil líderes sindicais, dirigentes executivos, assessores jurídicos, de comunicação e marketing, de todos os Estados brasileiros, prestigiaram o congresso.

Texto: Roberta Mattana