Reforma interna e estrutural na Prolar vai conectá-la com o conceito de imobiliária inteligente

Agência São Pelegrino será fechada e todas as atividades serão deslocadas para a unidade Lourdes, que passou por obra de ampliação e será reinaugurada no próximo mês.

A ampliação da Prolar, localizada no bairro de Lourdes, em Caxias do Sul, vai resultar em uma agência totalmente remodelada e moderna, alinhando-se ao conceito de imobiliária inteligente, já presente no designativo da empresa. A obra está prestes a ser concluída e será entregue antes do final do ano. Para celebrar o novo momento, a imobiliária vai promover um coquetel festivo de integração entre funcionários, direção e convidados.

O novo layout do prédio, com ambientes funcionais e integrados, vai ao encontro das tendências mundiais. Com a conclusão da reforma, a empresa se adequará ao crescente aumento da demanda, melhorando o fluxo dos processos internos e proporcionando mais comodidade aos seus funcionários e clientes.

Realocação de setores e funcionários – Com a reforma e ampliação da agência matriz, a Prolar Imobiliária Inteligente, que atualmente mantém três agências em Caxias do Sul (Lourdes, Perimetral Norte e São Pelegrino), irá encerrar as atividades da unidade localizada no bairro São Pelegrino. Os funcionários e corretores serão realocados para a agência Lourdes.

“O fechamento da operação da Prolar São Pelegrino vem ao encontro da reinauguração da agência de Lourdes. Após a reforma, a estrutura foi ampliada e, assim, poderemos centralizar as atividades”, explica o diretor executivo da imobiliária, Fernando Gonçalves dos Reis. 

Na agência de Lourdes, a Prolar possui todos os setores da empresa, como vendas, aluguéis, administração de condomínios, gerência e direção. A outra unidade, localizada na Perimetral Norte, é dedicada às vendas de imóveis, locações corporativas e ao novíssimo serviço oferecido pela Prolar, que são os consórcios.

Texto: Roberta Mattana