Prolar promoveu em agosto mais uma edição do evento A Hora do Síndico

A Prolar promoveu em agosto, mais uma edição do A Hora do Síndico. O evento foi realizado na CIC e debateu temas relevantes, polêmicos e de interesse do segmento de administração de condomínio. Já tradicional no calendário da empresa, o evento aconteceu a partir das 19h, na CIC Caxias do Sul, junto ao Restaurante SICA. O objetivo foi reunir síndicos, subsíndicos, conselheiros e síndicos que irão assumir na próxima gestão para debater temas e questões relevantes de interesse do setor.

O encontro contou com a palestra da advogada Cristiane Vargas, especialista em direito imobiliário, que falou sobre um importante tema: “Questões polêmicas da gestão de condomínios, aplicação de penalidades aos condôminos, direitos e deveres dos condôminos”. Os participantes confraternizaram e trocaram experiências durante o coquetel que foi servido após a palestra.

“A Hora do Síndico é um fórum para promover o segmento de administração de condomínios e colocar em pauta as principais questões que pontuam o dia a dia e os desafios da gestão dessa atividade”, destaca Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar.