Prolar promove a tradicional Hora do Síndico em Caxias do Sul

A edição de 2016 da tradicional Hora do Síndico, evento anual idealizado e organizado pela Prolar Imobiliária Inteligente, vai se realizar no dia 24 de maio (terça-feira), às 19h, no Tulipa Eventos, junto ao Parque de Exposições da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Síndicos, subsíndicos e atuais conselheiros, bem como síndicos que irão assumir na próxima gestão, formam a plateia do evento. Na oportunidade, a advogada especialista em direito imobiliário, Cristiane Carvalho Vargas, promoverá palestra sobre as peculiaridades do novo procedimento judicial de cobrança condominial. A programação também inclui a apresentação do aplicativo para smartphone Social Condo. A ferramenta, oferecida com exclusividade na Serra gaúcha pela Prolar, tem por objetivo facilitar o dia a dia da rotina condominial, permitindo uma série de ações que são acessadas diretamente do celular, tablet ou computador.

Conforme o diretor executivo da Prolar, Fernando Gonçalves dos Reis, o objetivo do evento é esclarecer os síndicos sobre questões legais importantes que envolvem alterações no Código Civil e também levar soluções inovadoras para facilitar seu trabalho quanto síndico e melhorar a convivência em condomínios. “A Prolar mantém seu pioneirismo em eventos dessa natureza, buscando sempre contribuir para que a gestão dos condomínios atenda à crescente exigência e evolução do mercado”, afirma.

A Hora do Síndico é um evento destinado aos condomínios em geral, mas de modo prioritário aos que a Prolar administra. As inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser feitas pelo telefone (54) 3026 8999. Na entrada do espaço, será feita a coleta de um quilo de alimento não-perecível, posteriormente destinado à entidade assistência. Ao final do evento, haverá coquetel de confraternização.