Prolar participa do 67º Encontro ABMI, em Curitiba

Evento acontece de 11 a 14 de outubro e deve homologar a chapa que assumirá a entidade a partir de 2018, tendo o diretor-executivo da Prolar na presidência da nova gestão

O diretor-executivo da Prolar e atual vice-presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Fernando Gonçalves dos Reis, e a gerente de marketing da imobiliária com unidades em Caxias do Sul e Bento Gonçalves/RS, Patrícia Zucco, estão de malas prontas para participar do 67º Encontro ABMI – 20 Anos de Benchmarking, agendado entre os dias 11 a 14 de outubro, em Curitiba/PR. O evento acontece no Hotel Mabu e no Museu Oscar Niemayer.

Com o tema “Experiência de Um, Crescimento de Todos”, o encontro contará com a participação de todas as associadas da ABMI no país. Na pauta de atividades e imersão de dois dias, estão trocas de experiências e aprendizados mútuos, incluindo palestras e reflexões sobre temas atuais relacionados ao mercado imobiliário, suas novidades e inovações, como o lançamento do primeiro simulador de locações do mercado. O evento tem como pano de fundo a consolidação do planejamento das ações para 2018 e da nova gestão, que assume o comando da entidade nos seus 20 anos, completados em 2018.

O 67º Encontro ABMI também deve homologar a chapa única que irá compor a nova diretoria da entidade, encabeçada pelo diretor-executivo da Prolar no cargo de presidente. O encontro de Curitiba antecede o que acontecerá em Caxias do Sul, em março de 2018, quando a nova diretoria tomará posse para a gestão 2018/2019.