Prolar entrega loja-modelo para o mercado imobiliário caxiense

Ampliação e reforma estrutural da matriz, localizada no bairro de Lourdes, resultou na maior imobiliária de Caxias do Sul

Mais de 150 pessoas, entre funcionários, diretores, clientes, fornecedores, autoridades e imprensa, conheceram as novas instalações da agência matriz da Prolar Imobiliária Inteligente, localizada no bairro de Lourdes (Av. Julio de Castilhos, 657), em Caxias do Sul. Uma arrojada obra de reforma resultou na ampliação estrutural da Prolar, posicionando-a como a maior imobiliária da cidade. O novo layout do prédio foi inaugurado no último dia 15 de dezembro, com coquetel de confraternização.

O fundador e diretor geral da imobiliária, Vilson Pascoal Dalla Vecchia, enfatizou em seu discurso o orgulho em ver que a história da Prolar foi construída por muitas pessoas que passaram ou que atuam na empresa, ajudando a trilhar o caminho com preparo e comprometimento, na construção do projeto de imobiliária inteligente. “Queremos continuar sendo uma imobiliária que está sempre se reestruturando para atender às exigências dos novos tempos, aperfeiçoando tecnologias, intermediando relações com vistas a soluções e cuidando das pessoas, desde o lugar que vivem até o alcance de conquistas importantes em suas vidas”, destacou o empreendedor.

A respeito da reforma e ampliação estrutural, Dalla Vecchia afirmou: “Mesmo que em um novo espaço, somos a mesma Prolar, nova de novo, ainda que com uma história de quase 50 anos”. Ao encerrar seu pronunciamento, salientou a enorme capacidade da empresa em enfrentar desafios e continuar reconhecida no segmento, tendo em vista a contribuição para a organização setorial local e nacional. “Mas, acima de tudo, ratificamos nosso compromisso e zelo pelas pessoas que residem nos imóveis que administramos, que vendemos ou alugamos, e que são a razão de nossa existência”.

Na sequência, foi a vez do diretor executivo da Prolar, Fernando Gonçalves dos Reis, manifestar sua satisfação em um momento tão especial que celebrou um novo marco na trajetória da empresa. Reis ponderou a respeito das mudanças do ambiente econômico e tecnológico, que convidam as empresas a um olhar constante ao mercado, bem como evoluir para atender ao crescente nível de exigência da sociedade, além de possuir criatividade e ousadia com responsabilidade. “A Prolar tem mantido essa postura ao longo de sua história, baseada em princípios éticos, de respeito e valorização do ser humano, características tão carentes nos dias atuais em todas as instâncias da nossa sociedade”, refletiu ele.

O dirigente ressaltou que a inauguração da nova sede da Prolar, mais sofisticada e moderna, reforça ainda mais a política da qualidade e os pilares estratégicos da empresa, focados em pessoas, tecnologia, processos, inovação e excelência na gestão. “Temos amor pelo que fazemos, trabalhamos incansavelmente pela melhoria contínua, traduzida na capacidade de nunca se contentar com a condição atual. Buscamos, desse modo, nossa visão de sermos referência nacional na qualidade de serviços imobiliários”, referiu.

Para finalizar, Reis manifestou sua gratidão a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, na construção da marca Prolar ao longo desses 46 anos de história, aos clientes e a toda sociedade caxiense. “Contem sempre conosco em tudo que pudermos contribuir para que as pessoas vivam bem e felizes”, concluiu.

A Prolar Imobiliária Inteligente possui duas agências em Caxias do Sul. A matriz, no bairro de Lourdes, concentra todos os setores da empresa, como vendas, aluguéis, administração de condomínios, gerência e direção. A filial, na Perimetral Norte, se dedica às vendas de imóveis, locações corporativas e consórcios.