Prolar desenvolve campanha interna de consciência ambiental

Com o objetivo de exaltar o senso de coletividade e de criar um ambiente interno no qual haja consciência sobre a utilização dos recursos, a Prolar Imobiliária Inteligente acaba de desenvolver a campanha Ambiente Prolar. Voltada inicialmente para funcionários, a ação reforça sensos importantes do trabalho em equipe e do meio ambiente, como organização dos postos de trabalho, economia e uso correto dos recursos, atenção no descarte de materiais, entre outros.

A divulgação da Ambiente Prolar se dará por meio das redes sociais, nos canais da imobiliária, com identidade visual própria, além de adoção de canteiros, colóquios internos de conscientização e propagação de informações sobre os danos causados ao planeta em detrimento da falta de responsabilidade ambiental.

Na Prolar, os valores estão refletidos em nossas ações diárias, especialmente no que diz respeito ao meio ambiente. É nosso dever preservar e, especialmente, criar uma cultura organizacional de educação ambiental, na qual cada membro da equipe seja consciente ao utilizar os recursos. Temos o compromisso de devolver à comunidade a confiança que ela deposita na empresa”, pontua a gerente de marketing Patrícia Zucco.

Uma das intenções da campanha da Prolar é reduzir drasticamente o uso de copos plásticos no ambiente corporativo. “Para isso, os funcionários serão presenteados com uma caneca de inox personalizada com o nome deles”, antecipa Patrícia.

A campanha Ambiente Prolar inicia envolvendo o público interno da empresa, mas pode ser estendida para a comunidade de maneira geral.

Texto: Roberta Mattana