Prolar busca a recertificação da ISO 9001

A Prolar orgulha-se por ser a única imobiliária da Serra gaúcha que possui a certificação ISO 9001:2008 em todos os segmentos em que atua, sendo vendas, locações e administração de condomínios. Para manter o selo de gestão da qualidade, que a empresa detém desde 2013, uma auditoria interna será realizada no mês de junho. A Prolar vai passar por uma intensa análise de processos em todas as áreas, a fim de garantir os parâmetros necessários de qualidade para manter a certificação.

Segundo o Diretor Executivo, Fernando Gonçalves dos Reis, a imobiliária adotou o modelo de gestão pelos benefícios que ele traz para a empresa e seus clientes, em relação à qualidade e à melhoria contínua de processos, produtos e serviços, além de contribuir para a qualidade de vida também dos funcionários.

Reis salienta, ainda, o fato de a Prolar integrar um seleto grupo de empresas do Brasil e do mundo que possuem a certificação ISO 9001. “Mais do que um certificado, o que buscamos com a ISO 9001 é a prática de um modelo que nos propicia o alcance da nossa visão, que é tornar a empresa referência nacional na qualidade de serviços imobiliários, bem como nos possibilita a praticar um modelo de gestão consagrado”, frisa o executivo.

   

Roberta Mattana

Jornalista (MTb/RS 13.954)

Trending Comunicação Corporativa