Prolar anuncia patrocínio ao SER Caxias

Na tarde do último domingo, 3 de abril, a Prolar Imobiliária Inteligente firmou patrocínio com a S.E.R Caxias, durante coletiva de imprensa realizada no Estádio Francisco Stedile (Centenário). A identidade visual da imobiliária, inclusive, estampou a barra das costas da camisa grená na partida diante do Tupi, pela Divisão de Acesso.

Em seu pronunciamento, o diretor executivo da Prolar Imobiliária Inteligente, Fernando Gonçalves dos Reis, enfatizou que o esporte também é uma forma de contribuir com o desenvolvimento da sociedade, e é importante apoiar um dos mais tradicionais clubes de futebol do Estado. “O futebol é uma das paixões do caxiense e apoiar a S.E.R. Caxias é uma forma de fortalecer nossos clubes, auxiliar na projeção da cidade e na visibilidade da marca Prolar”, disse. Reis também reiterou que o time do Caxias leva o nome da cidade para onde vai e é uma satisfação trabalhar em parceria com o clube.

O diretor geral e fundador da Prolar, Vilson Dalla Vecchia, enfatizou sua emoção pela assinatura do contrato. “A empresa tem 46 anos de atividades e sempre tive um carinho grande pelo Caxias. Essa parceria que une as duas marcas é bastante representativa para a sociedade caxiense”, declarou.

Por sua vez, o presidente da S.E.R. Caxias, Maurício Grezzana, afirmou que a inclusão da marca da Prolar vem reforçar o rol de grandes patrocinadores do Caxias. “Para nós, representa um reforço e o respaldo da credibilidade da atual gestão, pois um dos nossos objetivos é atrair grandes empresas para estamparem a camisa do time”, afirmou Grezzana.

Além das camisetas, a marca da Prolar será fixada por meio de placas internas e externas, backdrop na sala de imprensa, site, citações nos alto-falantes do estádio, bem como a possibilidade de desenvolver ações de marketing a fim de impactar os torcedores. O contrato de patrocínio se estende até o final de 2016.

Texto: Roberta Mattana

Foto: Geremias Orlandi.