Hora do Síndico 2016 reúne público de 160 convidados

Mesmo a noite gelada, típica da Serra gaúcha, não intimidou o expressivo público que participou da edição deste ano da tradicional Hora do Síndico, evento idealizado e organizado pela Prolar Imobiliária Inteligente. A atividade ocupou o Tulipa Eventos, junto ao Parque de Exposições da Festa da Uva, em Caxias do Sul, no dia 24 de maio.

A plateia, formada em sua maioria por síndicos, subsíndicos e atuais conselheiros, bem como síndicos que irão assumir na próxima gestão, acompanhou e interagiu no bate-papo liderado pela advogada especialista em direito imobiliário, Cristiane Carvalho Vargas, que abordou as peculiaridades do novo procedimento judicial de cobrança condominial.

A gerente de marketing da Prolar, Patricia Zucco, salienta a satisfação dos convidados durante a atividade, que avaliaram de maneira positiva mais esta edição do evento. “Mais de 160 pessoas ficaram muito satisfeitas com a atividade como um todo, isso foi perceptível pela avaliação realizada ao final do evento. A palestra foi bastante propícia para o momento e prendeu a atenção de todos os presentes, que aproveitaram para interagir entre si”, enfatiza.

A Hora do Síndico 2016 contou com o patrocínio das empresas Marcxand Corretora de Seguros, Protesul Segurança, Bitcom Internet, Iplan Caxias, M1 Engenharia, Floricultura Jardins 4 Estações e Mais Garagem e com o apoio do Jornal Folha de Caxias e da Guarde Mais.

 

Texto: Roberta Mattana