FERNANDO GONÇALVES DOS REIS É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DA ASSIMOB

O diretor da Prolar Imobiliária Inteligente e professor universitário Fernando Gonçalves dos Reis assume novamente a presidência da Associação das Imobiliárias (Assimob) de Caxias do Sul, na gestão que se dará pelo triênio 2016-2018. Compõem, ainda, a nova diretoria, os empresários Deividi Gonzatto, Eduardo Broetto e Adriano Soldatelli, respondendo pela vice-presidência, secretaria e tesouraria, respectivamente.

Reis reconhece que elevar a Assimob a um novo patamar em Caxias do Sul está entre os méritos da gestão anterior, assumida em 2013, e cita o desafio de realizar a primeira edição do Salão do Imóvel Assimob como um de seus principais feitos. A proposta da diretoria executiva da entidade para a próxima gestão é manter e ampliar o trabalho visando a qualificação, a pesquisa e o desenvolvimento das imobiliárias associadas, buscando ainda agregar outras empresas que preencham os critérios que norteiam a Assimob.

Recentemente, o nome de Fernando Gonçalves dos Reis também foi referendado para assumir a vice-presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), cuja posse se dará em abril de 2016, em cerimônia oficial a ser realizada em Brasília.