Executivo da Prolar é o vice-presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário

O diretor executivo da Prolar Imobiliária Inteligente e professor universitário, Fernando Gonçalves dos Reis, tomou posse como vice-presidente, gestão 2016/2018, da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) em solenidade realizada em Brasília, no mês de abril.

A ABMI é a entidade empresarial de referência do segmento imobiliário. Há 18 anos, vem trabalhando seriamente na construção da credibilidade do setor, interagindo com os órgãos públicos no ajuste e na construção de leis que permitam o desenvolvimento da cadeia imobiliária, bem como o crescimento e a qualificação dos serviços de suas associadas.

Reis, que também acumula a função de presidente da Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (RS), admite a responsabilidade do cargo. “Sabemos dos nossos desafios nesta nova gestão na defesa do segmento, visando atender as expectativas da sociedade – e nos empenharemos ao máximo para cumprir com nossa missão”, enfatiza. 

A Prolar, em nome de seu fundador e diretor geral Vilson Pascoal Dalla Vecchia, juntamente com toda a equipe da empresa, parabeniza o diretor executivo Fernando Gonçalves dos Reis pelo cargo assumido. O trabalho desenvolvido pela ABMI é engrandecedor para o mercado imobiliário e ter um dos diretores à frente da entidade orgulha a Prolar de modo especial.

 

Texto: Roberta Mattana