Diretor-executivo da Prolar integra nova diretoria da CIC Caxias

O diretor-executivo da Prolar e vice-presidente da ABMI, Fernando Gonçalves do Reis, assume a Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade da CIC Caxias na gestão 2018-2019.

Fernando Gonçalves dos Reis assumiu a Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade da entidade empresarial para a gestão 2018-2019.

A convite do empresário Ivanir Gasparin, novo presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para a gestão 2018-2019, o executivo caxiense Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar e vice-presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), integra a nova Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade da entidade empresarial, situada entre as mais representativas do Estado e do país.

A nova presidência, juntamente com as novas diretorias departamentais, foi diplomada nesta segunda-feira (11), durante reunião-jantar realizada no salão principal da entidade. A solenidade festiva reuniu expressivo número de autoridades e lideranças empresariais locais e estaduais. A próxima gestão tem início no dia 1º de janeiro de 2018 e fica no comando da CIC Caxias até o final de 2019.

Fernando Gonçalves dos Reis assume a Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade juntamente com Gilnei Garcia Lafuente, Hana Cristina Vieira Witt, Leonardo Siqueira Borges, Pedro Horn Sehbe e Tiago Afonso Tessari.

“Assumimos um grande desafio. Temos muito trabalho pela frente para contribuir com o desenvolvimento de Caxias do Sul e colocar nossa cidade na rota da competitividade e do crescimento”, destaca dos Reis.

Crédito: Débora Zandonai