Diretor-executivo da Prolar Imóveis participa do 65º Encontro ABMI, em Natal

Evento acontece de 27 a 31 de março, no Hotel Ocean Palace Resort, e entre as atividades irá alinhar o planejamento estratégico da entidade para os próximos três anos

O diretor-executivo da Prolar Imóveis e vice-presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Fernando Gonçalves dos Reis, está de malas prontas para participar do 65º Encontro ABMI – Expandindo a cada porto, agendado entre os dias 27 a 31 de março, no Hotel Ocean Palace Resort, na Praia de Ponta Negra, em Natal/RN.

Com o tema “Soluções para motivar, administrar e vender”, o encontro tem como anfitrião a Abreu Imóveis, de Natal, e contará com a participação de todos os associados da ABMI no país. Na pauta de atividades, estão palestras e reflexões sobre temas de interesse do setor imobiliário e a definição do planejamento estratégico da entidade para os próximos três anos, tendo como pano de fundo a articulação das estratégias para a comemoração dos 20 anos de fundação da ABMI, completados em 2018.

Fernando Gonçalves do Reis está envolvido na coordenação do evento e marcará presença em todas as atividades, incluindo o planejamento estratégico da entidade na qual atua como vice-presidente.

FOTO: Fernando Gonçalves do Reis marca presença no 65º Encontro ABMI, em Natal.

Crédito: Amanda Zanette