Casa x Apartamento

No momento de optar entre casa e apartamento as dúvidas são muitas, mas vamos esclarecer algumas delas, afinal é importante que a escolha seja feita de acordo com a sua necessidade.
A casa é ideal para aqueles que prezam o conforto, entenda por quê:
 
1. Liberdade: Em função do amplo espaço e da ausência de vizinhos tão próximos você pode criar as suas regras, sem receio.
2. Privacidade: Você não precisa se preocupar se divide a casa com amigos ou com a família, cada um consegue ter seu espaço.
3.Quintal: Esta é uma grande vantagem da casa, pois pode ter um bom quintal pra aqueles que gostam de cuidar e até de sentar para conversar com a família e os amigos.
4.Pet: Para aqueles que preferem animais de estimação maiores, não há discussão, a casa é melhor, pela possibilidade de ter um bom pátio para o animal.
5. Reunir o pessoal: Pra quem curte aquela festa de família ou chamar os amigos para jogar vídeo game, o espaço em casa e a distância dos vizinhos são pontos muito positivos.
 
 
O apartamento é adequado para quem prefere praticidade:
 
1. Tamanho: Por ser menor, acaba sendo mais aconchegante, sendo o seu cantinho, porém se você tem um pet, deve ser de pequeno porte.
2. Praticidade: Pelo mesmo motivo, o tamanho, se torna muito mais fácil de limpar, cuidar e manter.
3. Segurança: Por fazer parte de um prédio, geralmente residencial e fechado, a segurança é muito mais, sem falar que os vizinhos conseguem ver qualquer movimentação diferente.
4. Viajar: É perfeito para que viaja com frequência e deixa o imóvel sozinho, em função da segurança.
5. Convívio social: Para aqueles que gostam de um bom papo com o vizinhos, essa proximidade é ideal, afinal, geralmente são vizinhos de porta.