Campanha Ambiente Prolar tem continuidade com nova ação

Lançada no ano passado, a campanha Ambiente Prolar foi criada com o objetivo de exaltar o senso de coletividade e proporcionar um ambiente interno com consciência sobre a utilização dos recursos, reforçando sensos importantes como organização dos postos de trabalho, economia e uso correto dos recursos, atenção no descarte de materiais, entre outros.

Após a entrega das canecas de inox personalizadas para cada profissional, buscando reduzir o uso de copos plásticos no ambiente corporativo, o programa tem continuidade com uma nova ação: os funcionários podem trazer suas embalagens de plástico rígido e tetra pack para descartar na Prolar. É isso mesmo, a Prolar alocou uma BAG no seu estacionamento para o descarte desses materiais recicláveis. Mas atenção para um cuidado importante: as embalagens devem estar limpas para o descarte. Depois de recolhidas, elas são levadas para a empresa Falcon Polímeros, onde é feita a reciclagem.

“Na Prolar os valores estão refletidos em nossas ações diárias, especialmente no que diz respeito ao meio ambiente. É nosso dever preservar e, especialmente, criar uma cultura organizacional de educação ambiental, na qual cada membro da equipe seja consciente ao utilizar os recursos. Temos o compromisso de devolver à comunidade a confiança que ela deposita na empresa”, destaca Patrícia Zucco, gerente de marketing e idealizadora do projeto.