Assimob é recebida em audiência pelo prefeito de Caxias do Sul

O diretor executivo da Prolar Imobiliária Inteligente e presidente da Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (Assimob), Fernando Gonçalves dos Reis, esteve em reunião no gabinete do prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho. A audiência também foi acompanhada pelo secretário da Receita Municipal e chefe de gabinete, Paulo Dahmer, e por associados da Assimob.

Na oportunidade, a comitiva da entidade foi levar a conhecimento do chefe do executivo municipal o planejamento para a realização da 2ª edição do Salão do Imóvel Assimob, em Caxias do Sul. O evento, realizado pela primeira vez em outubro de 2015, movimentou a Serra gaúcha, ratificando a importância do segmento imobiliário para a economia de Caxias do Sul e para o desenvolvimento urbano da cidade, bem como a geração de empregos pelo setor e por sua cadeia produtiva.

Ainda no encontro, Reis, por solicitação do poder executivo, colocou a Assimob à disposição da administração para cooperar com o envio de sugestões de melhorias para contribuir com o planejamento e a revitalização do entorno do Largo da Estação Férrea, atual pauta de reivindicações em Caxias do Sul. Reis destacou que a Assimob tem por finalidade ser uma entidade ativa na promoção do desenvolvimento da cidade, que não acontece adequadamente sem considerar o segmento imobiliário e sua cadeia produtiva.