Chega de desculpas: alugar com o CredPago é mais fácil

Buscar um novo apartamento, ou uma nova casa é uma aventura: nos encantamos com as fotos, pesquisamos a melhor localização, fantasiamos como será a vida nesse novo lar. Entretanto, nós sabemos que essa é a parte prazerosa do processo, e que ela não torna menos real a iminência da mais temida tarefa de quem busca por um imóvel: lidar com a burocracia.
 
Por entender como a papelada pode ser desgastante e com o intuito de tornar garantir aos nosso clientes que eles passem mais tempo dedicados ao prazer da mudança do que ao estresse da burocracia, nós firmamos uma parceria com a CredPago - e, nesse texto, vamos explicar como isso torna o processo do aluguel infinitamente mais fácil.
 
Cadastro analisado em 15 minutos
 
Parece surreal, mas não é: ao alugar um imóvel com o CredPago - seja ele casa, sala comercial ou apartamento - você utiliza o seu cartão de crédito e o seu cadastro é analisado em até 15 minutos. Para isso, não é necessário a presença de um fiador, e nem comprovação de renda.
 
Para casas, a contratação da fiança CredPago dura o mesmo período do contrato de locação afirmado com a imobiliária. Além disso, há a modalidade universitária, na qual estudantes de até 24 não precisam dispor de cartão de crédito. Acima dessa idade, é necessário apresentar um cartão cujo limite a vista seja, no mínimo, o dobro do valor informado. Em ambos os casos, o estudante precisa apresentar um comprovante de matrícula e ter um corresponsável - parente de primeiro ou segundo grau de qualquer lugar do país.
 
Quem deseja alugar um imóvel comercial para empreender também encontra vantagens no CredPago. Nos mesmos moldes da modalidade residencial, a proposta aqui é apenas um pouco diferente: o contrato não deve ser superior a 12 meses, e há a necessidade de nova contratação em caso de manutenção da locação.
 
Com todas essas facilidades, é possível conquistar o seu objetivo de alugar um imóvel sem perder tempo e se submeter ao estresse de lidar com toda a burocracia e papelada normalmente típicas desse processo. Você pode saber mais sobre a CredPago no site credpago.com.br. A Prolar é parceira da CredPago, por isso, você também pode sanar suas dúvidas conosco. Basta acessar prolar.imb.br.